O Dia Especial Dela

O dia especial dela

O Dia Especial Dela

Chegamos ao inicio do mês de Abril, que finaliza o mês da mulher. Mês este que é marcado pelo ao dia 08 de março, dia internacional da mulher, esta data que se celebra desde 1975 em mais de 100 países, foi decretada pelas Nações Unidas, como um símbolo de protesto. Actualmente, a data é comemorada em mais de 100 países — como um dia de protesto por direitos ou de edulcorada celebração do feminino.

Todos nós temos uma mulher especial na qual queremos dedicar momentos marcantes aproventando as datas especiais de caléndário, e por mais que o mês da mulher tenha finalizado nunca é tarde para dedica-lo a mulher da sua vida, seja ela uma ou umas, mãe, irmã, filha ou até mesmo a nós (se o seu caso for mulher). Independentemente de quem seja, vamos ajuda-lo (a) a presentear a mulher da sua vida e tornar este mês especial para ela – O Dia Especial Dela.

O dia começa de manhã, e será neste momento que começará a surpresa, prepare um pequeno-almoço recheado de delícias e muito amor. Faça bolos em formato de corações para demonstrar todo o seu amor por ela, acompanhe com  uma salada de frutas. Dá-lhe opções, deixe que ela escolha chá ou leite?

Momento de relaxar

É o mês dela, então que tal um Spa day caseiro? Prepare-lhe um banho de espuma, acenda umas velas e deixe uma fragância no ar para ser um momento de relaxe,  decore o espaço com flores para que ela aproveite ao máximo o momento.

O piquenique perfeito

Ou então se preferir, faça uma refeição ao ar livre juntas. Leve-a a passear em algum parque e prepare uma cesta bem linda para que possam fazer uma refeição enquanto contemplam a paisagem e conversam.

Hora de presenteá-la

E para fechar com chave de ouro o dia, ofereça-lhe um presente. Não precisa ser algo muito elaborado, o que dizer de uma moldura com um retrato vosso marcante? Ou, como alternativa um vaso para que ela possa enfeitar a sala.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *